quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Macacos me mordam # 17


Euzinha... que nunca passei pela fase do acne, que raramente (mas muito raramente) tenho borbulhas... hoje acordei com uma carrada delas, a coisa é de tal forma incomun que ao chegar à coznha para tomar o pequeno almoço, a minhã mãe faz uma cara de nojo e pergunta: O que é que tens na cara? Eu em pânico digo: Não sei! O que é? Ao que ela responde: Tens borbulhas, não é costume? (mas afinal para que é que se deu ao trabalho de perguntar se sabia que eram borbulhas... enfim)... eu fui logo ao espelho mais próximo e............. MEDO... tenho uma meia duzia de borbulhas, uma delas bem vermelhinha... bandidas!!! Não merecia...é que eu amanhã tenho que estar perfeita para dar as boas vindas ao novo ano...e se ele se assusta comigo e resolve por-me o ano todo de castigo!!! Ai Ai Ai...e para piorar a coisas... eu amanhã também faço aninhos e tenho que estar bem confiante para enfrentar esse dia pois detesto fazer anos nesta data!!! Ò sorte!!!!

Sem comentários: