quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sir Alex Ferguson


Ontem um comentador do jogo do Manchester - FCP disse que o Sir Alex mascava a chiclete do costume.... A CHICLETE DO COSTUME??????? Então masca sempre a mesma o "pobre" do homem... isso é que é ser poupado!!!!
* escolhi esta foto porque está com cara idêntica à que fez ontem... sim... porque o meu FCP jogou que se fartou ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

O blog um banco no jardim de um tal de walter fane tb usa essa fotografia do olho com uma borboleta, super pirosa aliás...

Joseph disse...

Tixa,
Olá

Não ligues.

Sabes que não sou do Porto, mas ontem os rapazes jogaram como gente grande. Este ano, novamente CAMPEONES!

Sobre o selo, não te zangues comigo, mas deixei de responder a selos, memes, desafios, etc. porque houve uma altura que eram tantos que tive que desistir. Queres que te dê alguns selos giros?
Começa por ir buscar o meu, onde diz não leve sem que lho ofereçam e coloca-o no teu blog. É muito giro, porque é uma ampulheta em movimento. Ok?

Brigado pela visita.

Sobre o "olho", conheço 3 blogues que têm este símbolo. Uma moçambicana com quem me blogueio tem um par de sandálias ??????

Beijokinhas catitas***

(Vai ver este blog, podes comentar e diz-me o que achas:
http://josephvieira.blogspot.com)

Tsildi Bailarina disse...

Ho Tixa, não percebes nada!! A chiclete, que ele masca é a de ficar sempre a marcar passo, com o gente Portuguesa!! É uma grande caixola... e tem que vir cá uma Benfiquista, explicar-te tudo (como sempre)... 8)

Tixa disse...

O Tsildi... o jogo ainda nem tinha começado... o comentador estava mesmos a falar da chiclete... não escolhei foi as melhores palavras!!!!


Joseph ieri tratar de todas as recomendações logo que possa...


* beijocas

Tixa disse...

* JAZUS troquei me toda nas palavras... mas acho que dá para entender!

Marta disse...

piroso são os cromos que se escondem por trás de um pc...e comentam aki cm anónimos...Ruuuuua daki ó piroso(a)...pinderiko(a)...
Marta Mac(Flor)