domingo, 10 de maio de 2009

Crepúsculo

Eu arriscar-me-ia a dizer que foi o melhor livro que já li.
Conheci-o à cerca de um ano por uma Prima adolescente, mas não liguei muito, à pouco mais de um mês uma colega de trabalho sugeriu-nos que o lêssemos, estando ela na casa dos 50, e uma outra, na casa dos 30, que seguiu a sua recomendação também me falou maravilhas. Mas eu fui sempre muito séptica, uma história de vampiros... hummmm, não me parece muito bem ... um amor de adolescentes, será que é suficiente intenso??? No entanto a minha curiosidade foi mais forte (ainda bem)... e lá li o Crepúsculo... E fiquei rendida às evidencias, é óptimo, magnifico, e tiro o meu chapéu à Stephenie Meyer, escreve de uma forma fantástica... e conseguiu por o meu coração mais acelerado a cada linha que lia, a cada página que virava... É disto que eu gosto, de uma livro que é tão bom que me consegue fazer sentir, tal e qual, o que sentem as suas personagens, que me envolve de uma forma muito emocional... Para mim, isso sim é um bom livro... E o que inicialmente pensei que poderia uma fantochada com adolescente e vampiros... revelou-se um romance intenso, envolvente e muito emocionante!

... como devem prever já estou a ler Lua Nova (o segundo volume deste fabuloso romance)

3 comentários:

Bailarina disse...

Eu so te arranjo bons livros... 8)
Bjinho*

Tixa disse...

Obrigadinha por me emprestares o livro! Mas não foste tu que me sugeriste os livro... lamento!

LOL

Bailarina disse...

Também não disse que fui eu que te sugeri!! Mas até fui eu que do nada te disse que o tinha e que te emprestava!!8)
Bjinho*

P.s.- E não podia sugerir, porque ainda não o li!!