quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chorei....


Depois do Crepúsculo...
Eu devorei estes dois livros.... e se o Lua Nova quase me fez chorar... o Eclipse fez mesmo... a sua recta final é agoniante, é muito intenso e emocionante... não me aguentei e o nó que se formou na minha garganta lá empurrou um lágrima (duas ou mais), em plena viajem de comboio... ah! mas também houve um capitulo que me fez rir à brava! Não tenho palavras para descrever o quão bons são estes três livros... estou ansiosa pelo 4º! Aliás, quem me dera que houvesse muitos mais!!! ADORO!!!


* já acabei de ler à umas horas e o meu coração ainda acelera!!!!

3 comentários:

Algodão Doce disse...

e quem aconselhou e emprestou quem foi??

Rafeiro Perfumado disse...

Devorar dois livros não faz mal ao estômago? ;)

Beijoca!

Tixa disse...

LOL estes por acaso até fizeram um bocatido... porque me deixaram lá uma espécie de borboletas, que acordam de cada vez que me lembro deste brilhante romance!

;)