quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um saquinho , please....


Isto de andarem a trocar os horários* a uma pessoa e de, ainda para mais, lhe arranjarem um reunião (COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA) para as 18:30 no dia em que se sai às 15:30... dá cabo do cérebro a uma pessoa... e então não é que ontem estava eu muito sentadinha na estação já de regresso a casa à espera do quim-boio ( sim , que aqui a menina anda é ecologista e poupada e então anda de transportes publico - um dia farei um post sobre isso) e começa um lembrete de telemóvel a tocar.... eu olhava com cara de incrédula para toda a gente que estava perto de mim a achar que o dono(a) do telemóvel em questão só poderia estar surdo... e até trocava com olhares irónicos com algumas pessoas que lá se encontravam e que com certeza estaria a pensara o mesmo que eu... até que comecei a repara que muitos olhares estavam postos em mim, mais propriamente no meu saco... e disfarçadamente meti a mão no saco para pegar no meu telemóvel... E.., Pois é. é mesmo isso que estão pensar... era o meu telemóvel que estava a tocar... que vergonha....#$%&%%#$%



* ainda não me habituei ao horário novo :(




1 comentário:

Saulus from Inner Space disse...

Vá lá, eu vou fazer os possíveis para tornar a tua "paixão" menos dolorosa. Acredita que há sempre um contraponto positivo para cada coisa ruim que nos acontece na vida. Pode ser amanhã, no próximo ano, daqui por vinte, ou pode mesmo acontecer apenas na tua próxima manifestação universal, que engloba estrelas, planetas, átomos, formas de vida, vazio, etc... Ou, em vez desta conversa oca, acreditemos que as palavras de Jesus correspondem à verdade e temos o reino dos Céus à nossa espera. Depois de "isto", só aceito uma penthouse num hotel de luxo do céu...