domingo, 17 de maio de 2009

Flor-de-Lis....

Uma tremenda injustiça... foi isso que se passou no Festival de Eurovisão! Desta vez os nossos representantes mereciam, mas mereciam mesmo, ficar muito melhor classificados! Para mim foi a nossa melhor participação na Eurovisão! Letra e musica lindíssimas, muito carisma, alegria e profissionalismo... e não só cantaram como tocaram... muito completo... muito bom! Parabéns! Fiquei !
Voltaram a fazer-me querer ver o Festival e a lembrar-me de como era um programa obrigatório na minha infância!
* E como gosto mesmo mesmo muito, e apesar de não ser muita adepta de musicas nos blogs, por uns tempos esta vai tocar por cá

2 comentários:

Saulus from Inner Space disse...

Tu viste bem as dimensão da cavidade oral do concorrente Norueguês? Bastou-me ver dois ou três segundos para concluir que era dali que iria sair o vencedor. E francamente, o Português não cai bem num concurso onde 90% dos concorrentes cantam em inglês.

Tixa disse...

Eu concordo com o vencedor... Não cncordo é com a nossa pontuação! e acho que até deveriamos ser "beneficiados" por sermos dos poucos (ou mesmo unicos) a cantar na lingua mãe!