domingo, 3 de maio de 2009

Felicidades!!!!


Pois que ontem foi dia de festa... mais uns amigos deram o nó! E este foi o primeiro casório em que a malta foi toda junta... portanto já se adivinhava muita diversão... e assim foi!!! Ao final do dia estávamos, noivos e amigos, Felizes, Cansados e uns Dançarinos de primeira!
Meus caros amigos Andrea e Filipe façam um favorzinho aqui à JE e sejam MUITO FELIZES!!!!
* eu pessoalmente pensei que não sairia deste casamento viva pois fui mordida por uma abelha, levei uma bela de uma cotovelada da Noiva e umas boas e pesadas calcadelas nos pés dos Pés-de-Chumbo de serviço...
Ah! e os meu óculos novinhos em folha deram uns bons tombos... graças ao óptimo trabalho da minha cabeleireira que me deixou o cabelo lisinho-lisinho!

1 comentário:

Bailarina disse...

Já pa não dizer que eu sai de la, com a cara e os joelhos esfolados... 8)