quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não resisti...


Hoje a meio da manhã um colega perguntou-me se queria ir com ela comer qualquer coisa e eu lá fui fazer-lhe companhia. E mal abro a porta da pastelaria um batalhão de bolas de Berlim riram-se para mim... e eu... fraca que ando... que este tempo dá cabo de mim (sol-chuva-chuva-sol - chuva-chuva-chuva-chuva)- esta desculpa pareceu-me bem-... não resisti!

HUmmmm... e que bem que me soube!

* já nem me lembro da ultima vez que tinha comido uma bola de Berlim.

2 comentários:

Bailarina disse...

Se tivessem todas este aspecto, até eu me mandava a uma!! 8)
Bjinho*

dicadedica disse...

Olá, você tem o perfil que estou procurando, te convido a contribuir com o meu blog, passa lá para mais detalhes, te adianto que é algo bom realmente para ambos!!!

Obrigado pela atenção e sucesso!

http://dicadedica.blogspot.com/2009/05/dicadedica-convidou-voce-para.html