segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gripe Suína!


Este fim-de-semana ouvi uma qualquer representante do Ministério da Saúde (um qualquer porque só ouvi mesmo, não lhe vi a cara, e portanto não lhe reconheci a vozinha sexy)a dizer: Ai e tal... só se verifica um caso de Gripe Suína em Portugal devido à boa actuação do Sistema Nacional de Saúde.

HELLOOOOO!!!!

Está bom de ver que esse facto se deve à crise e aos baixos salários... pois desta forma o pessoal não pode ir de férias para o México! Certo?

5 comentários:

Anónimo disse...

errado. nao é pelo simples facto de não termos bons salarios k as pessoas deixam de viajar... e alias há pessoas k recebem salarios baixos mas tambem ha pessoas k os recebem altos, ou sera que por ganharem mais já deixam de ser pessoas?

Anónimo disse...

Ah e ate podemos ter apenas um caso de gripe suina, talvez nao seja da boa prestação do sistema nacional de saude, talvez concorde contigo aí, mas dai a dizer k nao ha mais casos pk os salarios sao baixos e as pessoas nao viajam devido a isso é um pouco fantasioso, ate pk o caso k tivemos ca foi de um voo k veio dos EUA.

Tixa disse...

Comparado com o facto de o sistema nacional de saude funcionar, a minha justificação é bem boa! Ironia senhor(a)... brincadeira, piada! sabe o que é?

E é obvio que as pessoas não mais viajam por teram salário baixos... ou acha que é porque não querem???

* Estrela disse...

Tens toda a razão :D

*

* Estrela disse...

Tens toda a razão :D

*