domingo, 17 de maio de 2009

Fomos roubados...

Pois é... foi tal e qual... fomos roubados! Verdade, verdadinha! Na passada sexta-feira O Gruta ( grupo de teatro do qual faço parte) foi actuar... ou seja, fomos actuar... à cidade vizinha, no respectivo Centro Pastoral, no âmbito das comemorações do Dia da Família! Como é habitual o cenário foi montado antes do dia do espectaculo tudo ficou prontinho, de modo a não haver grandes atrasos (porque atrasos há sempre), uma vez que como ainda era dia de trabalho chegaríamos mais em cima da hora. Avançando.
Quando lá chegamos eu a Fernanda (a maquilhadora) fomos para os espaço destinado a camarim, olhamos para a mesa e vimos que tinha pouca maquilhagem, e então toca de abrir as caixas e sacos, e nada, ou melhor pouca coisa... nem sinal das coisas que mais usamos, nada de paletes de sombras(daquelas gigantes com todas asa cores de sombras, pós, blushs, batons...), nada de lápis dos olhos e lábios, nada de blushs, nada de pincéis...e bases só as muito claras ou muito escuras! Nós mulheres de muito bom coração achamos que a Paula ( que foi quem arrumou a dita mesa) saberia onde se encontravam as coisas, mas não... pois garantiu-nos que deixou tudo prontinho para ser usado em cima da mesa. Depois de alguma confusão... estava bom de ver que.... FOMOS ROUBADOS!
É preciso ter lata... uma latona!!!! Não se faz... especialmente porque se poderia comprometer todo um espectáculo. Felizmente conseguidos remediar a situação porque algumas de nós tinha maquilhagem na carteira e outra que vinham mais tarde trouxeram reforços de casa.


Eu desejo ( com muita muita muita muita muita força) que as donzelas( ou donzelos, sabe-se lá) que usarem esses produtos fiquem horrendos e cheinhos de alergia ( esta parte acho pouco provável porque eram produtos de qualidade, mas fica o desejo).


* Os produtos roubados e os batons, porpurinas, pó compacto gigante e bases de cores extremas que sobraram foram amavelmente oferecidos por armazéns e lojas de venda destes tipos de produtos.
Se souberem de quem nos possam oferecer tais produtos por favor digam sim! Pois fazemos teatro amador e o guito é pouco!

2 comentários:

Pátuá disse...

Epá, como é possível fazerem coisas dessas? O nosso país está a ficar de uma maneira. Isto é o cúmulo.Já nem trabalhar se pode!!

À parte disso, como se chama o vosso grupo de teatro, e são de onde?
Aqui no Redondo temos muitas vezes teatro ( e dança e marionetas...), no CCR, posso falar com o responsável a ver se vos arranjava um espectáculo aqui.Têm algum site ou blog para dar referências?

beijinhos

Tixa disse...

O grupo... chama-se GRUTA ( grupo de teatro amor) _ CCL ( centro cultural da Livração)... temos um blog em contrução, no qual tenciono colocae o contactos em breve:

www.grutaccl.blogspot.com


* beijocas!!!