segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ah pois é!!! EuZinha...


Fui COLOCADA!!!!! Euzinha da Silva! E vou nada mais nada menos para o mesmo agrupamento em que estive a trabalhar no ano passado... só não irei para mesma escola! Mas isso é o menos... para quem estava à espera de estar ai uns 2 mesitos em casa... isto está mais que bom... já para não falar que é para o ano todo... todinho! E que já não corro o risco de ir parar a 500 km de casa! IUPI... ooH ié!

* BEIJOCAS *
(aproveitem que não é todos os dias... mas apetece-me... porque será?)

* ainda bem que eu resisti aos entraves que aquela maldita plataforma me colocou!

14 comentários:

Saulus from Inner Space disse...

Que pena e que felicidade, fico feliz por teres colocação e no mesmo agrupamento que eu, mas fico triste por não te poder ver todos os dias e ter longas conversas contigo sobre alunos e colegas LOL. Tu adoras conversar, nunca te disseram. Lá vou eu para o Viso, entusiasmadíssimo com a minha nova chefe, a Prof Lurdes, que me parece formidável, mas sem a minha Tita nem a Emília... levo é a Paulinha, o Nélson e o Carlos.... Oh amiga, é Karma. :P Estou radiante.... fica com o meu número de tel para a gente marcar conversas lol 913882951... Kisses

-Joana disse...

Bom trabalho :)

Nadyta disse...

Parabéns e boa sorte :D

Beijinhos

Nadyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadyta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suspiro disse...

Muitos parabens boas noticias ;)

* Estrela disse...

Parabéns :D

*

Bituca disse...

ainda bem e boa sorte para este novo ano ! :D

Olhos Dourados disse...

Parabens!=)

Anónimo disse...

Gostei do blog!
E parabéms pela colocação!

stellamaris.blogs.sapo,pt

im disse...

Parabéns!!!!

Isso sim são boas novas...agora boa sorte para o novo ano de trabalho!!!

Beijos

Anónimo disse...

Parabéns!:) *

Carla disse...

Parabéns! :))