quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O melhor do mundo # 13


Estava eu a colocar na parede um abecedário ilustrado e eis que os melhores dos mundo se revelaram!
Coloco uma imagem de uma taça... e a A. diz muito lampeira:"Olha o tê de copo"... esclareci a menina e tudo ficou bem... até que coloco a imagem de uma vaca e o F. diz e muito bem "Olha o vê de vaca" ao que o H. acrescenta " Ou de Voi"! Esta bota é que não foi tão fácil de descalçar... afinal estamos no Puerto... e Biba ós meus alunos mais lindos!!!!!
* uma beijoca a todos os que passam por cá apesar de isto andar um pouquito parado... há-de melhorar...quando eu entrar na rotina!

4 comentários:

Last Angel disse...

Os ''Bês'' e os ''Vês'' são facilmente confundidos cá prós nossos lados:)... Beijoca pra ti e para o os teus alunos mais lindos :)

Bailarina disse...

Essas crianças, fazem jus ao lugar de onde são!! Isso é que é falar... 8)
Bjinho*

Olhos Dourados disse...

Eu gostei mais do Tê de copo!

SMC disse...

Realmente os miúdos surpreendem-nos! Eu cá tenho mais alunos do género: Oh stôra tipo eu não estou a entender nada! Resposta minha: não estás a entender a pergunta um? Resposta do aluno: Ya! :-D Enfim dá para rir ao menos!