sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O melhor do mundo # 13

Estava eu a ler sossegadita no sofá e a Kika (uma priminha de 4 anos) estava deitada, muito sossegadita também, ao meu lado e sem mais nem para quê levanta-se com um ar muito preocupado e diz:

"Quando a minha mãe e o meu pai forem velhinhos eu é que vou cozinhar para eles, porque a mãos dela vão estar todas velhinhas !" ...
(Faz um paragem acompanhada de um ar pensativo e depois continua)
... " Mas eu não sei cozinhar!"
(e ficou a olhar muito séria para mim)

Eu não consegui conter-me e desatei a rir... e no meio do riso lá lhe consegui dizer que quando for grande vai aprender!


*vim logo postar esta maravilha e ainda estou a rir

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

lol, ela queria que tu lhe ensinasses!

Bituca disse...

oh já estava preocupada em ajudar os pais, assim é que é. Não há dúvida que vai ser boa rapariga! :P ahah.
Os gaiatos hoje em dia são tão espertos e vem cá com umas conversas que ficamos assim ou sem reacção ou então desatamo-nos a rir!

Nadyta disse...

O melhor do mundo são mesmo as crianças, não há dúvida :D

Beijinhos

Ginger disse...

Os miúdos são o máximo!