quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mau dia! Ups ... dias!!!!


O dia de ontem só teve de bom o facto de voltar a ter net... fora disso... FOI PARA ESQUECER! A manhã começou bem cedo à porta do Centro Emprego com a C. (também se foi inscrever.. mas não ficou desempregada.. já o era... outros motivos) que foi comigo e muitos colegas de profissão...e passamos lá a manhã inteirinha (das 9h às 13h) até percorrermos os 3 gabinetes/balcões necessários, cheias de frio que o ar condicionado estava numa temperatura muito baixa... eu com frio ao pés, pois estava de sandálias e ela de sapatinhas, e ela com frio aos braços, pois estava de t-shirt e eu de casaco! Depois de sairmos do Centro de Emprego ainda fui tentar tratar da nova morada (foi o nome que mudou eu ainda vivo no mesmo lugar) mas a repartição competente já estava fechada e como a falta de paciência já era muita fomos para minha casa almoçar... quase lanchar! A tarde foi mais um desafio ao meu auto-controlo.. estive a maior parte do tempo a tentar entrar na plataforma das ofertas de escola e o sistema ficava sempre indisponível! Não basta que os professores fiquem desempregados, também é giro -los à prova com os sistemas indisponives e massudos! Depois de jantar fui tomar um café com os amigos e o FoFo... mas estava tão cansada que nem lhe deu grande atenção (sou um má e uma feia... podem dizer! eu mereço!)! Antes de ir para a cama ainda tentei entrar na plataforma... sem sucesso mandei um e-mail para os responsáveis!

Hoje ... não obtive resposta ao e-mail enviado! Apenas consegui aceder à plataforma logo de manhãzinha e por uns míseros 20 minutos (pelo menos consegui concorrer para a escola onde estava)...e puff... foi-se abaixo e nunca mais... a tarde serviu para entrar em contacto com a Dren... horas e horas em espera! Enfim! Valeu que enquanto tinha os auscultador do telefone a arder na minha orelha fui vendo os últimos episódios da 2ª temporada de Lipstock Jungle... e agora já não tenho mais (buah... alguém sabe se já saiu a 3ª temporada)! Ah! no final de horas em telefonemas a resposta foi: "já estamos a par dos problemas com a plataforma, tem que ter paciência e continuar a tentar doutora!" AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Preciso de um spa!

* ontem uma arrumadora pediu-nos umas moedas logo de manhã... disse-lhe que estávamos desempregadas e não sei porque mas acho que ela até ficou com pena!

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Para a quantidade de professores, a plataforma devia ter mais capacidade!

Saulus from Inner Space disse...

Oh colega, Deus queira que fiques colocada na mesma escola, para podermos usufruir de momentos de qualidade naquela escola com umas condições formidáveis. Estou absolutamente rendido ao espaço e ao pessoal. A nova coordenadora é um sonho... Foi uma química incrível... Please, reza para ficares...