sábado, 19 de setembro de 2009

Voar?

Ai que sabe tão bem ter uma semana cheia e no regresso à calma ter um miminho à nossa espera! Tenho por isso que agradecer à Carla que diz que o esta blog a faz voar!!! Obrigada!


Mas não foi só pegar o selo... há regras para cumprir:

3 Desejos

- Ser muito feliz com o meu FOFO, a minha Família e os meu Amigos!!!

- Conhecer alguns países do mundo (quais não vou colocar porque as minhas tendências andam sempre a mudar) !

- Que continuem com a Série Lipstick Jungle (um desejo parvo eu sei... mas eu queria tanto)!

Passar para 5 blogs

Me7ade da Laranja
Bailarina
Flor
Miss Kitty
Paracuca

Está feito!!!!!


* Beijocas e bom fim-de-semana para todos!!!!!

2 comentários:

-Joana disse...

Parabéns pelo selinho ;)

Maria disse...

Bom fds..:)
Vou voltar..

beijinho.