sábado, 26 de setembro de 2009

Amo-te (não só, mas também) porque.... #2


Numa das noites das nossa férias de verão (aqui) os meus amigos levantam-se para ir ao café e perguntam ao meu FoFo se também quer ir... e o resultado foi lindo (digo eu babadita que fiquei)!


Fofo: Não obrigado! eu fico! Vou deixar de tomar café, e a seguir vou deixar de fumar e deixar de (mais uma ou duas coisas que agora não me recordo, mas não interessa nadinha ao caso).
Bailarina: Bem... nesse andamento depois deixas a Tixa! (risos)
Fofo: Não! Isso não! Ela será o meu único vicio!!!!

(ohhhhhhhhhhhhhhhhh... até fiquei comovida)


* na foto: eu e o Fofo

5 comentários:

Nadyta disse...

Ohhh... que fofura :D

Beijinhos

*B* disse...

Linda!

;)

Ginger disse...

Eish!

Muito bem!

Estima-o.


kiss*

Last Angel disse...

Aaaaiiiiiiiiii tão romântico :)... Olha que hoje em dia é dificil encontrar alguém assim... Beijinhos ;)

Bituca disse...

Que querido! Assim é que é!
Fico contente por haver amores assim!