terça-feira, 15 de setembro de 2009

Macacos me mordam #3


Domingo entro no wc e deparo-me com um novo objecto na mesma!! dirijo-me à minha mãe.... e a conversa foi assim:



Eu: Mãe, de onde saiu aquela balança que está na casa de banho?
Mãe: Ah?(um olho aberto e outro fechado que a tv dá sono) Não é um balança, é uma coisa para nos pesar!
Eu e o meu pai: (GARGALHADA)
Mãe: Que foi?
Eu: O que nos pesa é uma balança!!!!(em espécie de grunhido, não estava a conseguir controlar o riso)
Mãe:hummmm.... tens razão! Deram-me! (gargalhada geral)


Bem... é caso para dizer que o nosso cérebro prega-nos cada partida!!!! Estúpidas... mas bem engraçadas!

11 comentários:

-Joana disse...

Ahahahah :D

Pandora disse...

Só podia SER TUA MÃE :) LOOL
BEIJINHOS PARA AS DUAS :)))

Nadyta disse...

LOL... muito bom imagino a gargalhada que foi :D

Ana disse...

LOOL a minha mãe de vez em qd também tem umas "paragens" dessas!

* Estrela disse...

Lol :D

*

Bailarina disse...

8) Enfim!! Só mesmo de vocês...

Olhos Dourados disse...

Ela devia estar a pensar num balança de cozinha!

Carla disse...

Lolol era do sono só pode :p

Carla disse...

Selinho para ti no meu blog :)

Maria disse...

LOL. Dizemos com cada coisa..!

Bituca disse...

AHAHHAHAHAH, estava distraída :P