sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Macacos me mordam #2


Hoje vinha eu de regresso a casa.. um pouco para o fula porque um autocarro que é suposto passar de 10 em 10 minutos me dei uma seca de 30m... mas já dentro do comboio, passei por uma zona onde estão, digamos, estacionados muitos comboios, uns actuais, outra mais antigos, outros muito antigos e... no meio desses todos estava um pintadinho de vermelho e branco que dizia de lado todo o comprimento "COMBOIO DE EMERGÊNCIA"!


Pois é ... dizia mesmo! Fiquei um pouco confusa! Para que serve um comboio de emergência devidamente assinalado?... Será que é para se tornar num veiculo prioritário e poder ter prioridade nos cruzamentos e/ou fazer ultrapassagens perigosas???? ah?

7 comentários:

Bituca disse...

Realmente lol

Nadyta disse...

LOLOL realmente é um bocado parvo isso... :P

* Estrela disse...

Essa é boa.. mas deve ter o seu significado lógico :s

*

Maria disse...

Nunca tinha ouvido..:S

Olhos Dourados disse...

Boa pergunta, desconhecia tal coisa!

Carla disse...

Lol não conhecia! Já imagino as ultrapassagens perigosas e tudo a afastar-se para o carril do lado lol

Anónimo disse...

Gostei muito da foto do trem. Posso usar no meu blog? Obrigada.
betania