sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estão zangados...


... os meu pés (só falta gritarem)! Ah pois é... a chuva chegou de mansinho e eu...friorenta de pés que sou... peguei num sapatito fechado, não fosse constipar os pézitos... os malandros gostaram do quentinho... mas já estavam tão habituados a toda a largueza do mundo e agora.... doí-me os deditos dos pezitos!!! ;(

Já para não falar na dor de alma só de pensar que o Verão se está a ir... oH Céus!!!



Os vossos pés também ficam zangados?

6 comentários:

* Estrela disse...

O verão está a ir embora mas foste colocada.. (bem, n tem nda haver pois n? LOL)
Não interessa :D

*

-Joana disse...

Os meus não, por acaso.

Saulus from Inner Space disse...

http://visoalizando.blogspot.com/

Vê-me esta pérola... bejokas

Maria disse...

Eu já n me lembro é de andar de ténis..:p

Beijinho.

Bituca disse...

Eu acho que nem tenho quase circulação nos pés, agora então sempre geladinhos :/

Voltou-se aos ténis e os meus pézinhos ao inicio estranharam muito

DoceSussurro disse...

Olá :)
Nem me fales! eu RECUSO ME a ter que calçar sapatos fechados/botas.. Que saudades que vou ter das minhas sandalinhas e chinelinhas :(
Os meus pézinhos (mai lindos) também sofrem muito nesta altura do ano.

Beijinho*