terça-feira, 1 de setembro de 2009

I´M BACK

... ai, as saudades que eu já tinha desta alegre casinha! E tinha mesmo! Fiquei sem Internet a meio da semana passada e só voltei a ter hoje (dá para notar, certo!) e tive tantas saudades... é que por muito que me custe admitir... já não posso viver sem vocês todos (os que eu leio, os que me lêem e os que que leio e que me lêem, deu para entender?) e o meu cantinho de Blábláblá! Estes dias parecia que me faltava uma parte de mim! 2 dias ainda sou capaz de suportar, mais que isso só que estiver fora de casa... e como não foi o caso... quase dava em doida! Para compensar esta falta (não que possa ser compensada) vi séries até mais não (episódios existentes de Warehouse13 e 1ª temporada e metade da 2ª de Lipstick Jungle... ah, e ainda vi "O diabo veste Prada" e "Barco do Rock")! e tenho tantas novidades (saem já) e historietas (hão-de sair)!

Novidades:

(1) Estou a adorar Lipstick Jungel! Sabem em que temporada vai? (agora baixinho... já repararam no fotografo de serviço?)

(2) Não fui colocada na sexta feira passada (sou professora, já sabiam?!)! Nada que não estivesse à espera... mas fiquei aborrecida porque deu origem ao ponto (3) e (4)

(3) Ontem foi o meu ultimo dia de férias e como tive que ir buscar uma documentação à Escola em que leccionei e aproveitei e fui à Baixa (Porto) dar uns presente a mim mesma para me alegrar (uma lingerie e uns brincos), mas acabei a afogar as mágoas na Fnac (e olhem que isto de gostar de ler fica caro... quase 40 euros em dois livros.. enfim, considero um investimento)

(4) Hoje fiquei pela primeira vez Oficialmente Desempregada (ohhhhh)... não fiquem tristes vou ter como prémio de consolação 335 euros mensais (ainda bem que ainda vivo com os meu pais... e depois admiram-se do pessoal ficar debaixo do ninho dos papás até tarde)



* Beijocas!

4 comentários:

Cor do Sol disse...

Bem, estou solidária. Eu também me junto hoje (oficialmente) à estatística de desempregados deste país. O meu alento é que vou continuar a receber exactamente o meu salário durante um ano e que é razoavelmente bom. No entanto, não sei o que é não trabalhar e ainda me faz muita confusão. Well...that`s life!!

Rafeiro Perfumado disse...

335 euros? Bem, isso ainda dá para mais visitas à FNAC...

Beijoca, e boa sorte!

Olhos Dourados disse...

A vida está mesmo difícil para os professores!

Carla disse...

Concordo como há-de o pessoal sair de casa dos pais?? Isso está mesmo mau para os professores (e não só).

E quanto a gostar de ler... sai mesmo caro. E eu bem sei disso.

BJS**