quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ufa!!!!


Estes últimos dias têm sido uma correria pegada!!! Na terça lá foi ela toda lampeira assinar os documentos que oficializam a a colocação e mais uns tantos papeis que enfim... à frente... conhecer a escolinha, a "minha" sala e a "minha" turma... e nesta ultima está mais uma motivo de felicidade, fiquei com uma turma de 2º ano... pois que não podia ter sido melhor.. é que no meu ultimo ano de faculdade estagiei numa turma de 2º ano ... assim fico menos ansiosa... pois apesar de ter dado sempre aulas desde o final do curso... nunca tive um turma só para mim!!!! Na quarta tive reunião geral de manha e de tarde... estivemos à espera dos horários (não vieram) e de um representante do agrupamento que viria (não veio) expor o plano de contingência para a gripe A! Hoje reunião com os pais... vou aproveitar a tarde para tratar de uns documentos! No meio disto tudo ainda andei a organizar algum material que entretanto fui levando para a escola!

Por tudo isto estou feliz... cansada...e em falta convosco... tanto em posts como em visitas ao vossos cantinhos! Perdoem-me!

* talvez não visite os vossos blogs tanto como gostaria pois tenho todos os dia 50 km para cada lado e pelo meio um horário flexível que me prende das 9h às 17:30 quase todos os dias! já para não falar em preparar as aulas e dar conta de uma carrada de burocracias (Jazus)!

5 comentários:

Last Angel disse...

Boa sorte..Fico feliz por ti.
Beijinhos *

Olhos Dourados disse...

Mas é por uma boa causa!

-Joana disse...

Boa Sorte!

* Estrela disse...

Ohh.. era pior se n tivesses sido colocada.. essa azafama é só no inicio, dps tdo mlhora.. nós perdoamos te a tua ausência e apoiamos-te..

Força nisso :)

*

Bailarina disse...

Fiquei cansada só de ler o post... 8)
Bjinho*